domingo, 21 de agosto de 2011

Tabu quebrado com goleada

O Lagoa foi neste domingo ao Pântano do Sul, tentando quebrar um tabu de nunca ter ganho do Flamengo. Em 5 jogos, o alvi-verde somava 4 derrotas e um empate. Para tentar quebrar este tabu, o Lagoa apostava no seu "quarteto fantástico"(Max, Gui, Tita e Mael), que funcionou muito bem no clássico contra o mar, e mostrou muito mais entrosamento, contra o Flamengo.
O jogo começou parecendo que o time da casa era o Lagoa. Partindo para cima desde o início, o Lagoa não tomou conhecimento do adversário. Max e Fralda tentaram duas vezes cada um em chutes de fora da área, levando perigo ao goleiro rubro-negro. O Flamengo respondeu em um chute no ângulo de bate-pronto do atacante Felipe, obrigando o goleiro Ricardo Paredão(que atuou com uma ''belíssima'' camisa retrô de 1978) a fazer uma linda defesa. Após uma ótima triangulação do quarteto fantástico, Tita arriscou de fora da área, o goleiro rebateu e Max aproveitou para marcar.
O gol deixou o time da casa nervoso, que passou a errar muitos passes. Aproveitando disso, o Lagoa ampliou. Após passe da direita de Guilherme, Tita tocou no contra-pé do goleiro(há quem diga que ele foi dominar) marcando 2 a 0.
O gol desestabilizou o time adversário, que passou a ir para cima desesperadamente. O Lagoa deu uma calmada no jogo e passou a tocar a bola esperando o apito final do primeiro tempo.
O Lagoa voltou para o segundo tempo meio sonolento e o time da casa aproveitou, fez dois gols em cinco minutos, um de Mael e um de Felipe. Após tomar o empate o alvi-verde acordou denovo e passou a tomar conta do jogo. Após receber passe pela direita, Mael carregou com liberdade e tocou na saída do goleiro colocando o Lagoa denovo na frente.  O artilheiro Tita voltou a aparecer bem marcando dois gols em 2 minutos. No primeiro recebeu passe da direita e chutou cruzado, no segundo recebeu passe da esquerda e completou com categoria. Mael fez o sexto em mais uma bonita arrancada pela direita. O flamengo diminuiu com o seu Mael. E ainda deu tempo para o Mael do Lagoa fazer mais um, após passe de Guilherme. Quem ficou na bronca foi o atacante Leléo, que queria ter recebido passe do veloz Mael para deixar sua marca também.
Fim de jogo, Lagoa 7 X 3 Flamengo. O A.R.C. Lagoa jogou com Ricardo Paredão; Macarrão, Fábio, João Paulo, Heraldo(Elias); Zébinho(Dudu), Fralda, Max(Léo), Guilherme; Mael, Tita(Leléo). Téc.: Daniel Menezes.

Um comentário:

  1. LAGOAAAAAAAAA EEEEEEEEEEOOOOOOWWWWWWWWWW !!!!
    LAGOAAAAAAAAA EEEEEEEEEEOOOOOOWWWWWWWWWW !!!!

    ResponderExcluir