terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esse merece!

Seu Ademir, também conhecido como Mestre dos Magos, é o torcedor nº1 do Lagoa
Depois de estar vencendo por 2 a 0 o Ponta das Canas sábado e tomar dois gols faltando 4 minutos, ninguém ficou mais chateado que o torcedor símbolo do Lagoa, Ademir Januario Teixeira, vulgo Seu Ademir.
Seu ademir é o torcedor mais apaixonado pelo Lagoa, sua paixão contagía os jogadores dentro de campo. Ele é, com certeza, um dos motivos do A.R.C. Lagoa estar onde está hoje. Se não fosse sua paixão e empenho em estar sempre ajudando em tudo que puder, o Lagoa ainda sería um time que jogaría apenas várzea, quem saiba até nem existiria mais.
A prova de que o Alvi-verde é a segunda pele dele, é a tatuagem feita no braço direito. Um bélissimo escudo do seu time de coração. Um fato que chama a atenção nele, é a incrível aparencia com o mestre dos magos, personagem do desenho A caverna do dragão.
Neste domingo próximo que está por vir, não sería nada mais justo, que a equipe ganhe essa grande vaga nas semi-finais da segundona e dedique ao torcedor número 1 que tanto fez e tanto faz por essa equipe.
Ele merece esse presente!

Um comentário:

  1. Olá. Estou procurando o contato do Carlos Eduardo Garcez que está ou esteve no clube de vocês. Ele estudou comigo no primário e estamos provendo um encontro com todos os alunos daquela época. Poderiam me passar o telefone dele? Ou passar o meu telefone para ele? Ele me conhecia como Zeca. Meu número é 91117777

    ResponderExcluir