terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lagoa estréia na Copa Floripa 2011 com derrota!

Na noite desta terça-feira o A.R.C. Lagoa foi surpreendido em casa pela equipe do Pantano do Sul, que em dois tempos distintos, venceu o jogo por 2 a 1.
Logo no começo do jogo o Alvi-verde tentou partir para cima, mas a falta de entrosamento dificultava um pouco a chegada à área adversária. A equipe do sul da ilha apostava na velocidade do atacante Neném, que sempre levava perigo nos contra-ataques. E em um dos contra-ataques, abriu o marcador com o próprio neném. Recebeu lançamento da esquerda e teve a tranquilidade de dominar a bola e tocar na saída do goleiro Ricardo.
O Lagoa tentava chegar de qualquer jeito, mas era impedido pelos erros de passes. Em um desses erros, o Pantano aumentou a vantagem. Mais um gol de Neném, que teve que chutar duas vezes para marcar.
A equipe do sul da ilha ainda teve mais uma chance clara de gol com seu artilheiro, mas demorou para fazer o arremate.
No intervalo o alvi-verde fez muitas modificações. E elas surtiram efeito. O segundo tempo foi um verdadeiro massacre. Logo no início, Elias bateu falta da direita e Gefinho desviou para marcar, 2 a 1.
O gol aumentou a pressão do Lagoa. O Pantano foi empurrado para dentro de sua área. Enquanto o goleiro do Pantano trabalhava demais, Ricardo não viu a cor da bola no segundo tempo. Um massacre que, apesar de estar ganhando por 2 a 0 no intervalo, saiu barato para a equipe do sul da ilha.
Nos acréscimos do jogo, o juiz Jayson Giorgio Bernardi, não marcou uma penalidade claríssima encima do meia Guilherme do Lagoa. Faltou peito ao Alemão, como faltou peito à ele também ao não marcar uma penalidade domingo também para a equipe do Lagoa, após a bola bater na mão do zagueiro Marquinho.
O Lagoa jogou com Ricardo Paredão; Fernando, Lito(Fabio), João(Elias),Heraldo; Zébinho, Gefinho, Fralda, Max(Alison); Mael(Gui), Dudu(Leléo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário